1001 Classificados

ASSASSINATO: JOVEM É MORTO EM LAGO DA PEDRA.



Um jovem de apenas 20 anos morreu após ser baleado em Lago da Pedra. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desse domingo (03), na Av. Roseana Sarney.

Segundo informações, a vítima identificada como “Antônio Vitamar”, teve um desentendimento com um adolescente de 17 anos, em uma festa no estabelecimento “Bar da Tieta”, e em seguida foi alvejado com um único disparo após virar as costas para o acusado.   
A vítima foi encaminhada para o hospital para serem tomadas as devidas providências, porém, por conta da gravidade da lesão, o jovem teve a morte confirmada ao dar entrada no hospital Laura Vasconcelos, no município de Bacabal MA. A guarnição da PM, se deslocou ao hospital municipal, onde constatou a veracidade do crime.

Diante das informações, a guarnição da 19º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do CMT MAJ Ricardo e da Guarda Municipal de Lago da Pedra, iniciaram as buscas aos autores do crime. Após denúncia anônima, o paradeiro das outras duas participantes do crime foram localizados, Fabricia dos Santos Alves, 19 anos e uma adolescente de 16 anos, estavam em um bar no Bairro Planalto. A menor estava sob a posse da arma do crime, um, revólver Tauros calibre 38.

Após dar continuidade às buscas, os policiais conseguiram localizar o adolescente que também estava no local.

A adolescente que testemunhou o ocorrido, recolheu e guardou a arma do crime. Ela concedeu entrevista ao Tribuna 101 afirmando: " A minha participação foi que o menino me ofereceu 100 reais pra 'mim' ficar guardando a arma, e eu levei ele até perto da casa dele de moto, só isso. [...] eu mesma entreguei a arma pra polícia, tava na minha bolse, eu tava andando com ela. eu fiz só isso mas me arrependo tanto."

Um adolescente de 17 anos testemunha do assassinato declarou ao Tribuna: "Minha participação nisso tudo é só dar fuga pra quem atirou, eu tava bebendo na mesma mesa dela (adolescente que testemunhou), fizemos as malas dela, fui em casa peguei minha 'boroca' e fomos pro interior, e depois pra residência dela em lago da pedra."

Segundo o adolescente o que motivou o assassinato foi uma bombinha que caiu numa mesa que estava perto e um dos adolescentes amigo do atirador disse que foi o garoto, "ele disse que ia me matar porque caiu muito perto do pé dele" Depois criou-se uma confusão generalizada e o jovem fugiu com as garotas. 
Todos os envolvidos no delito assim como a arma utilizada no ato, foram encaminhados ilesos a presença da autoridade de polícia judiciária na sede da Delegacia Regional em Pedreiras – MA, para serem tomadas as medidas necessárias.

Segue abaixo fotos enviadas ao Blog do Tribuna 101 do revólver utilizado no crime:  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.