1001 Classificados

RUAS EM ESTADO DEPLORÁVEL EM PEDREIRAS

Rua da Cerâmica Bairro Diogo 

Moradores da rua da Cerâmica e rua Beira Rio, Bairro Diogo, denunciaram à equipe do Tribuna 101, a precariedade em que se encontra a via. A principal reclamação é a grande quantidade de lama presente no local, que impossibilita constantemente o tráfego de veículos, e até mesmo de pessoas. 

Os habitantes dos locais encontram-se extremamente preocupados, pois com a chegada do inverno as chuvas aumentam, e a situação das ruas tendem a piorar cada vez mais. 

Na rua da Cerâmica, outra queixa frequente é com relação às crianças, pois as mesmas utilizam o trajeto para chegar ao colégio, mas pela via ser repleta de lama, os menores não conseguem chegar ao seu destino, seja a pé ou sob veículo.

Na rua Beira-Rio, o risco de acidentes é alto visto a baixa qualidade do pavimento. Os moradores, utilizam pequenos espaços de uma calçada no local para seguir o trajeto.

Os populares cobram a atenção do Prefeito Antônio França para dar o devido auxílio ao local e tornar possível o direito básico de IR E VIR de cada cidadão.  

Abaixo as fotos das ruas:


Rua da Cerâmica



Rua Beira-Rio 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.