1001 Classificados

PEDREIRAS: CONFUSÃO GENERALIZADA NO TRÂNSITO DA CIDADE JÁ É ROTINA

Há anos o trânsito em Pedreiras está desordenado e as campanhas de conscientização parecem não surtir efeito. Além de convivermos com condutores de veículos mal educados, a sinalização também não ajuda. Nessa manhã de sábado, dia 16 de junho, por pouco uma batida envolvendo um carro e uma moto não aconteceu na avenida Rio Branco no semáforo que fica quase em frente ao antigo palácio municipal. O mesmo não está funcionado desde ontem sexta-feira e com isso prejudica e muito o tráfego naquele local. Quem entra na Rua Manoel Trindade e quem vem sentido avenida principal Pedreiras e Trizidela do Vale e faz desvio, indo até o terminal rodoviário da cidade, não sabe o que fazer e a confusão é generalizada, risco de acontecer um acidente a qualquer momento.
 A situação caótica do transito em Pedreiras, já vitimou muitas pessoas e nenhuma ação concreta foi feita para amenizar essa situação.
O governo do estado no intuito de acabar com essa problemática no município, até que anunciou ano passado, a construção de um desvio, ou seja, uma outra rodovia,  que pegaria a MA que liga Lima Campos e chegaria a Trizidela do Vale, mas até agora nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.