1001 Classificados

PEDREIRAS: DEPOIS DE AMEAÇA DE PARALIZAÇÃO NAS ATIVIDADES, CONSELHO TUTELAR VOLTA AO ATENDIMENTO NORMALIZADO

A situação no Conselho Tutelar em Pedreiras está resolvida e os conselheiros estão trabalhando com os recursos necessários para o funcionamento daquele órgão, ou seja, receberam o material que estava em falta para o atendimento ao público.
Há alguns dias houve uma denúncia que no conselho estava faltando material de expediente, inclusive itens de higiene e limpeza. O programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade, checou a informação que procedia.
O Conselheiro Tutelar Antônio Magno, disse que a Secretaria de Assistência Social do município já enviou o material que o órgão estava precisando e o atendimento já está regularizado. "Dentro da necessidade que estava havendo um impacto na questão do atendimento foram supridos. A secretaria através do setor de compras enviou pra cá os materiais e estamos fazendo o atendimento normalizado", Disse ele. Acrescentou que o atraso do material para chegar ao município e ao órgão, foi em virtude da greve dos caminhoneiros e o que é mais importante é que a situação foi resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.