1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: PM PRENDE UM DOS INDIVÍDUOS QUE PARTICIPOU DO ASSALTO A CELULARES E AGREDIU AS VÍTIMAS A TAPAS NA RUA CORONEL MANOEL INÁCIO

O Pelotão da Polícia Militar de Trizidela foi informado sobre um roubo que aconteceu ontem, dia 27 de junho, as 13h, na Rua Coronel Manoel Inácio, n°422, no bairro Aeroporto em Trizidela do Vale - MA, onde na ocasião o indivíduo Ronilson de Araújo Rodrigues, vulgo "baleado", teria juntamente com um comparsa ainda não capturado, tomado de assalto 02 aparelhos celulares, chegando a agredir as jovens vítimas com tapas.
As vítimas reconheceram os assaltantes, e a partir dessas informações as guarnições realizaram incursões no intuito de capturar os mesmos. E hoje, dia 28, por volta do meio dia, receberam informações de que um dos indivíduos estaria na Vila Luís Carroceiro em Trizidela do Vale, em atitude suspeita ameaçando populares. Foram até o local denunciado e realizaram a prisão em flagrante do mesmo, que esboçou muita reação e foi usada a força proporcional necessária para conter sua injusta agressão.
O indivíduo já havia sido preso anteriormente e cumpriu pena por participar do assalto ao comércio do Dinarte. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Pedreiras sem lesões corporais para providências cabíveis.
Guarnição:
Pelotão de Trizidela do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.