1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: TRAVESSA CÂNDIDO NUNES NÃO RECEBE ASFALTO E MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE INFRAESTRUTURA

Os moradores da Travessa Cândido Nunes no Bairro Jerusalém em Trizidela do Vale, estão reclamando do estado em que se encontra, onde está esburacada, ladeada de mato em boa parte, esgoto a céu aberto e cheia de lama, ou seja, toda ausente de infraestrutura.
A insatisfação maior dos moradores, é que vários setores receberam a pavimentação asfáltica do programa “Mais Asfalto” do governo do estado e que a referida rua não foi beneficiada. A prefeitura do município é que faz o mapeamento das áreas que são prioritárias e deixou de fora a Cândido Nunes. Uma moradora da rua enviou um relato via Whatsapp do tribuna reclamando da situação. “Eu sou moradora da rua e queria reivindicar o meu direito como cidadã. Todas as ruas do bairro foram asfaltadas e a travessa que moro, não foi asfaltada e eu queria que vocês reivindicassem o meu direito ai no programa. Pra mim o prefeito tem que asfaltar são todas as ruas e não umas sim e outras não e eu estou reivindicando o meu direto como cidadã”, Disparou a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.