1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: DEPOIS DE RECLAMAÇÃO NO PROGRAMA TRIBUNA 101 PREFEITURA ATENDE MORADORES


Depois de vários dias em que os moradores solicitaram  providências com relação a uma galeria aberta nessa rua que dá acesso a antiga Praia do Major Lucena em Trizidela do Vale, finalmente a ação chegou pra contemplar o referido setor. A Secretaria de Infraestrutura do município  iniciou o serviço colocando essas manilhas  no local que ainda está em fase de conclusão.
Semana passada, essa situação foi assunto no Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade e pelo fato da prefeitura demorar em resolver o problema, os moradores ironizaram tal situação, onde colocaram no buraco exposto, uma  placa  que está escrito  “Meu Bairro Melhor”, pois o  governo daquele município estaria realizando um programa de ações de melhoria aos referidos bairros com esse nome.
Já em outro ponto da cidade, na Avenida Jerusalém, os moradores reclamam do constante número de animais soltos nas vias públicas e que causam transtorno a todos. Eles soltos sujam as ruas, podem causar doenças e acidentes envolvendo veículos não está descartado.
O blog recebeu foto desse cavalo solto e segundo a reclamação, o lixo que fica nas portas das casas,  os animais espalham, causando sujeira maior e desconforto aos moradores que solicitam uma atitude por parte da equipe de correição do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.