1001 Classificados

PEDREIRAS: PRÉVIA DO FESTIVAL DE ROCK DA HISTÓRIA DA CIDADE ACONTECERÁ DIA 16 DE JUNHO


No dia 16 de junho acontece na AABB de Pedreiras a prévia do maior festival de Rock da história de Pedreiras - MA, John Valley Festival é o evento que, em Parceria com a FUP – Fundação Pedreirense de Cultura e Prefeitura Municipal de Pedreiras trará à cidade de Pedreiras a banda Raimundos, dentre diversas outras atividades no decorrer do dia 14 de junho de 2018.
Para demonstrar a força do Coletivo cultural John Valley e união dos movimentos culturais pedreirenses, no dia 16 de junho na AABB de Pedreiras acontece uma prévia do que virá.
As bandas Cassino Quebec de Caxias, La Volúpia (Banda formada apenas por mulheres) também da cidade de Caxias, Serseu, Barbas de Noé, Monobloco HC e a Banda Ancestrais do acaso fazem parte do Line-up da prévia, um evento que promete esquentar a cidade de Pedreiras e região no dia 14 de Julho.
O valor do passaporte para curtir o evento é de apenas R$ 15,00 (Quinze reais) e pode ser adquirido antecipadamente no novo endereço da MEARIM PEÇAS na Avenida Abílio Monteiro, Engenho, ao lado da COMABEL, e também na portaria do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.