1001 Classificados

PEDREIRAS: OBRAS INACABADAS E QUE PRECISAM DE REFORMA, ESTÃO NA MIRA DO POVO

As obras inacabadas do governo municipal de Pedreiras, são motivos de insatisfações e reclamações da população que denuncia diariamente ao Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade e ao Blog e ontem, terça-feira, dia 12 de junho não foi diferente, inclusive assunto na sessão da câmara de vereadores. A ponte do Povoado de Santa Edwirgem até que está construída, mas faltam ainda as cabeceiras da mesma para ser entregue a população, onde o trânsito naquela  localidade foi desviado e causando transtorno a população.
Já na sede, o acesso a Avenida Marly Boueres no Mutirão e a Rua da Palmeirinha está ficando complicado, pois ambas as pontes estão mesmo precisando de reparos. A do Mutirão, um dos corrimões está completamente danificado, sujeito uma pessoa idosa ou criança ser vítima de um acidente, pois a estrutura de ferro do corrimão está exposto e corroído pela ação do tempo. Os moradores ainda reclamam que a ponte está às escuras e o perigo da ação de marginais aumenta a noite.
A ponte da Palmeirinha é outra em que os moradores reclamam da situação. Além de apresentar rachaduras a parte ao lado que serve para transeuntes e motocicleta, está impossível transitar e representando um grande perigo para quem por lá trafega. Fica mais esse registro  aqui no Blog e o espaço aberto a Secretaria de Infraestrutura do município se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.