1001 Classificados

SIMPLÍCIO ARAÚJO UNE AS DUAS MAIORES FORÇAS POLÍTICAS DE AÇAILÂNDIA EM TORNO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA


É visível o desempenho da pré-campanha do Presidente Estadual do Solidariedade do Maranhão, o Ex-Secretário de Estado de Industria, Comércio e Energia, Simplício Araújo.
Nos últimos dias a movimentação política e a aglutinação de apoios em torno do nome de Simplício Araújo, impressiona, colocando o seu nome como um dos prováveis mais bem votados de 2018.
Simplício que reside em São Luís iniciou na política na região de Pedreiras e montou um grupo de deputados estaduais com grandes chances de eleição, que farão, em sua maioria, parceria política com o intuito de lhe eleger Deputado Federal.
Entre os nomes estão os de Helena Duailibe, Dr. Airton, Rildo Amaral, Fernando Pessoa, Coronel Pereira, Peixoto, Sandro Morete e Fábio Braga, Felipe Gonçalves, além de outros.
Simplício tem feito os maiores eventos individuais da pré-campanha até o momento em cidade como Bacabal, Barra do Corda, Carutapera, Grajau e Ribeiraozinho.
Agora, pavimentando fortemente sua eleição, Simplício Araújo faz uma importante construção política na cidade de Açailândia, onde já tinha o voto do amigo e prefeito Jucelino Oliveira e seu grupo, passando a ter também o apoio do Dr. Benjamin, também seu amigo e que foi o segundo colocado na eleição municipal de 2016.
Jucelino Oliveira obteve 33 mil votos vencendo a eleição em Açailândia e Dr. Benjamin ficou em segundo lugar com 20 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.