1001 Classificados

PEDREIRAS: PARAÍBA FAZ LANÇAMENTO DA CAMPANHA DOS SEUS 60 ANOS


Foi realizada em Pedreiras a festa de lançamento do aniversário Paraíba  60 anos, que contou com a presença de todos os colaboradores dos municípios da região, ou seja, as cidades onde estão instaladas as lojas Paraíba. Este ano as comemorações vão muito mais além, pois serão mais de um milhão e meio em prêmios sorteados para seus clientes, sendo 10 carros 0km e 50 caminhões cheios de móveis e eletroeletrônicos. Na festa de lançamento de aniversário, esteve presente o diretor regional do Paraíba Sr. Coutinho, funcionários, o Subgerente Alex  e o gerente do Paraíba de Pedreiras Sr. Ronnie Von que destacou a importância do Paraíba.
"Fazer uma festa com premiação de mais de um milhão e meio de reais não é pra qualquer um e como tudo que o Paraíba faz, faz bem feito, a gente conta com a participação de cada um de vocês, no sentido de divulgar essa campanha ao máximo. E pra essa equipe de Pedreiras e região não vai falta entusiasmo, determinação e com certeza a campanha será a maior e melhor de todos os tempos", Disse o gerente do Paraíba de Pedreiras Ronnie Von.
No evento foi  divulgado no telão, a história de sucesso construída ao longo dos anos pelo Paraíba, onde o diretor presidente do grupo João Claudino, enviou através de vídeo, sua mensagem falando da campanha dos 60 anos e como será realizada.
Após apresentação da Campanha do Aniversário Paraíba, que terá início nesta segunda-feira, dia 18 de junho, foi realizado sorteios de brindes entre os colaboradores. A festa foi animada por Henrique Borges e a Banda Muído do Forró, em clima junino, regado a churrasco, bebidas e comidas típicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.