1001 Classificados

PEDREIRAS: “RUA DOS ESQUECIDOS” COMPLETAMENTE ESQUECIDA PELA PREFEITURA

Por ironia, a Rua José Ribeiro é conhecida como  “rua dos esquecidos” e realmente está esquecida e abandonada  pelo poder público municipal e os moradores estão solicitando uma ação da prefeitura para amenizar essa situação.
A ausência  de infraestrutura está causando transtornos a eles. Além da falta d’água,  convivem com o péssimo estado de acesso, cuja pavimentação asfáltica quase não existe mais, dificultando a circulação de veículos e transeuntes. O problema não resume somente  aí: Uma barreira que fica na rua desabou em virtude do período chuvoso e o barro está exposto na via pública, está dificultando ainda mais o transito, e o acesso de veículos a parte de cima que liga ao Bairro São Benedito.
Uma moradora disse que prefere andar descalça no local, porque se usar os calçados pelo estado da rua corre o risco de escorregar e se acidentar, inclusive uma senhora idosa residente da localidade, foi vítima de uma queda.
Para tentar amenizar o sofrimento no setor com relação à falta d´água, o carro pipa faz o abastecimento, mas agora, o veículo fica impossibilitado de chegar a todas as casas, porque não tem como subir a rua que está ficando intrafegável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.