1001 Classificados

PEDREIRAS: POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA D’ÁGUA, POIS ABASTECIMENTO NÃO ESTARIA SENDO REALIZADO POR CARROS PIPAS

Há pouco mais de um mês, os moradores do Bairro Maria Rita em Pedreiras reuniram a comunidade com o prefeito municipal Antônio França, onde na oportunidade fizeram algumas reivindicações ao chefe do executivo e entre elas, está o serviço do carro pipa do município para aguar a avenida principal daquele bairro que ainda se encontra sem infraestrutura, ou seja, não é asfaltado e nesse período é repleto de muita poeira. A questão é que o acordo que foi firmado no encontro segundo denúncia dos moradores, não vem sendo cumprido pelo governo municipal, pois o carro pipa não estaria realizando esse trabalho na principal avenida.
A denúncia se estende também a Zona Rural do município, pois o outro carro pipa que leva água potável as comunidades, não estaria abastecendo algumas delas, como por  exemplo os moradores do Povoado Barriguda do Insono na Vila Santa Luzia.
O município possui um carro pipa que atende as comunidades, e na sede o outro veículo atende as praças e ruas da cidade, mas não se sabe o que está acontecendo, pois os serviços não estariam acontecendo e a população começa a reclamar.
O blog procurou a Secretaria de Infraestrutura responsável por essa ação no município, que nos repassou o calendário de atendimento dos carros pipas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.