1001 Classificados

PEDREIRAS: CAFÉ DA MANHÃ É SERVIDO, EM COMEMORAÇÃO AO 3º ANO DE FUNDAÇÃO DO HOSPITAL DRº WALBER


Nessa manhã de sábado, dia 23 de junho, foi servido um café em comemoração ao aniversário do terceiro ano de fundação do Hospital Dr.  Walber Rodrigues da Cruz.  Estiveram presentes os 32 funcionários que médicos, especialistas, enfermeiras, nutricionistas, técnicas de enfermagem e demais servidores, enfim todo o corpo clínico que faz aquela unidade hospitalar. Além dos pacientes e acompanhantes que saborearam o café da manhã, estava presente também Dr. Walber Rodrigues proprietário do empreendimento, que destacou a importância desse centro de saúde não só para a cidade, mas também para a região. 

“Na verdade esse empreendimento é resultado de um grande conhecimento que nós adquirimos ao longo da vida, ao longo da faculdade, das experiências das residências médicas e a gente resolveu plantar essa semente na nossa terra natal. Nós hoje estamos com essa estrutura, claro que ainda tem coisas, outras conquistas nesse prédio pra gente adquirir como a questão da UTI que eu sempre falo que nós vamos chegar lá, porque os pré-requisitos pra gente chegar nós já temos”, Disse ele.  
Dr. Walber lembrou que no local onde o hospital foi construído, era a casa dos seus pais, onde os mesmos moravam quando chegaram aqui em Pedreiras. “Aqui nesse  local foi onde meu pai construiu sua casa de morada assim que ele se casou com minha mãe, eu nasci aqui e hoje eles me cederam esse local para que construísse o hospital. Quero agradecer a eles a Deus e a todos os funcionários daqui”, Finalizou Dr. Walber Rodrigues. 
Dr. José Carlos Cirurgião Vascular, disse que o hospital é um grande investimento para Pedreiras e região, onde muitos especialistas prestam serviço lá. “Assim como eu cirurgião vascular, temos ortopedista, neurologista, psiquiatra, que vieram contribuir  e é um grande avanço para a saúde da população na região”, Disse o especialista.
O hospital  também conta os serviços do dermatologista Dr. Emanuel que parabenizou a todos que fazem aquele  hospital e disse que o mesmo é uma referência para a região. “Quero dizer que é um prazer está  aqui fazendo parte da equipe. O hospital conta com uma estrutura bastante equipada e não deixa nada a desejara aos grandes centros. Percebo que Dr. Walber como diretor, a cada dia procura inovar, procurar trazer novos profissionais especialistas, novas máquinas e Pedreiras está de parabéns por ter o hospital”, Enfatizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.