1001 Classificados

BIOCENTRO DE PEDREIRAS INFORMA: NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 07 DE JUNHO, HAVERÁ ATENDIMENTO GRÁTIS EM ORTOPEDIA

Atenção
Amanhã dia 07 de junho, haverá mais uma grande AÇÃO FILANTRÓPICA (atencimento grátis) com o Dr. César Filemon, Ortopedista.
Ortopedia é a especialidade médica que cuida das doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos, articulações, enfim, relacionadas ao aparelho locomotor.

Haverá ainda atendimento em Urologia com Dr. Antônio Roberto, com consulta a preço popular.
Urologia é uma especialidade cirúrgica da medicina que trata do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor dos homens. Os médicos que possuem especialização nesta área são os urologistas, sendo treinados para diagnosticar, tratar e acompanhar pacientes com distúrbios urológicos.
 WhatsApp

Agende já sua consulta via WhatsApp clicando na imagem ao lado.

A BIOCENTRO conta com os mais renomados médicos com atendimentos nas áreas: ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.

Confira a agenda semanal da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras - Consultas a preço popular e os melhores profissionais da saúde!! 
BIOCENTRO, localizada na Avenida Rio Branco, nº 691, no centro de Pedreiras
#grupobiocentro #biocentro #bionuclear #maranhao #pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.