1001 Classificados

PEDREIRAS: MUSICAL JOÃO DO VALE SERÁ APRESENTADO PELA 1ª VEZ NA TERRA DO MARANHENSE DO SÉCULO, NESSE SÁBADO 23 DE JUNHO


O Anfiteatro Dom Jacinto em Pedreiras será palco neste dia 23 de junho de 2018, ás 20h, do espetáculo "De Teresina a São Luís" O evento  tem o Patrocínio da Cemar por meio da Lei de Incentivo a Cultura do Governo do Maranhão.
Desde a sua estreia em São Luís em dezembro do ano passado, o espetáculo tem sido sucesso de critica e de público por onde passa. O processo de criação do musical durou mais de um ano. O espetáculo foi idealizado pelo diretor do Teatro Arthur Azevedo Sr. Celso Brandão, em comemoração aos 200 anos do Teatro Arthur Azevedo. A estreia aconteceu no dia 08 de dezembro para convidados. Em todas as apresentações das duas temporadas a casa esteve cheia reafirmando a aprovação do público ludovicenses ao musical.
O musical passeia pela trajetória artística do maranhense do século XX, João do Vale, abordando sua saída do Maranhão até o ápice do sucesso. É caracterizado pela linguagem coloquial do caboclo nordestino, expressando sutilmente a riqueza da cultura nordestina e maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.