1001 Classificados

BERNARDO DO MEARIM: TORCEDOR LOTA ESTÁDIO PARA VER DE PERTO GRANDES EX-JOGADORES DO FLAMENGO E OUTROS TIMES DE FUTEBOL


O time master do flamengo, ex-jogadores do clube das antigas e novas gerações e que se apresentam em todo o Brasil, esteve nessa tarde de sexta-feira, dia 08 de junho em Bernardo do Mearim e enfrentou a seleção daquele município.
O estádio da cidade ficou lotado, onde o torcedor pode ver de perto grandes ídolos do time rubro negro como Andrade, Adílio, Ronaldo Angelim, entre outros que jogaram no mengão.
“O esporte salva muita gente, ele ajuda, transforma, renova, e futebol é muito importante, porque foi assim comigo na minha infância onde realizei meu sonho no flamengo e a gente passa isso pras crianças que aproveitem essa oportunidade", Disse Adílio ao reporte Ribinha da FM.  
Outro jogador que concedeu entrevista ao Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade e ao Blog, foi o ex-jogador do vasco Mauro Galvão e que jogou pelo time de Bernardo do Mearim. 
“Tem outras torcidas que admiram o nosso trabalho, faz parte do esporte, não é porque você jogou em outro time que não se pode reconhecer que o outro fez um grande trabalho, então é legal e não é a primeira vez que venho ao maranhão, mas a primeira vez na cidade de Bernardo que vou jogar pelo time”, Disse o ex- jogador vascaíno.  
Em se falando de copa do mundo o ex- jogador e ex- técnico do flamengo Andrade disse que vê a seleção brasileira com boas chances do título mundial. "Nós estamos entre os três ou quarto times favoritos pra ganhar essa copa. Vejo muito bem o trabalho do Tite que conseguiu resgatar o futebol e eu vejo essa possibilidade sim e temos que acreditar que a seleção pode ser campeã novamente”, Disse ele.
O grande jogão na cidade de Bernardo do Mearim foi uma iniciativa da Prefeitura daquele município e parceiros, onde o articulador político do governo do estado na região Pilópidas Pinheiro (Totota), disse que o evento vai ficar na memória daquele povo, pelo fato da humilde cidade ter recebido grandes ídolos do futebol desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.