1001 Classificados

PEDREIRAS: SECRETÁRIO DE AGRICULTURA VAI AO TRIBUNA E RESPONDE DENÚNCIA QUE ENVOLVE SUA PASTA

No WhatsApp do tribuna (99) 98156-7500, recebemos denúncia de que o maquinário do município, ou seja, o trator da Secretaria de Agricultura e Pesca da Prefeitura Municipal de Pedreiras, estava aradando as terras do chefe de transporte senhor Arnaldo. 
Para responder tal denúncia, o secretário José Wilson (Fifa), esteve no Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade, dessa quarta-feira dia 13 de junho. Ele disse que na verdade, a terra pertence realmente ao chefe de transportes do município, mas estava sendo usada por uma família que teve sua casa destruída pelas cheias do Rio Mearim e pediram ao senhor Arnaldo para morar na terra por um tempo e plantar feijão, sendo que a referida família solicitou também ao secretário Fifa, que arrumasse o veículo para preparar uma linha de terra para o plantio do grão. 
“Essa família teve boa parte da casa destruída pela enchente, está passando esse período no sítio do Arnaldo e me pediu para aradar a terra para plantar feijão e eu arrumei o trator. Essa família tá inclusive naquele cadastro das casas que foram atingidas por aquela erosão no Povoado Pau Gelado, que danificou as residências. O casal não tem casa e morava na beira do rio”, Disse o Secretário Fifa. 

Ele ainda acrescentou que quando a terra estava improdutiva, pediu ao proprietário uma linha pra secretaria de agricultura fazer uma experiência, uma plantação de mamão que será realizada pelo corpo técnico da pasta e saber se dá certo esse experimento para poder expandir pra o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.