1001 Classificados

PEDREIRAS: LEI QUE LEGALIZA PROFISSÃO DE MOTOTAXISTA SOFRERÁ MUDANÇAS PARA FAVORECER CATEGORIA


A Cooperativa do Sindicato dos Mototaxistas de Pedreiras na pessoa do seu Presidente José do Nascimento (Nicolauzinho), solicitou uma reunião com as autoridades municipais, cujo objetivo foi discutir a questão da fiscalização dos mototaxistas principalmente os chamados "piratas" que trabalham na cidade. No encontro estiveram presente além de muitos trabalhadores da categoria, o prefeito Antônio França, o Diretor do DMTU - Departamento Municipal de Transito e Urbanismo, o representante do 19º Batalhão da Polícia Militar Major Ricardo entre outros.
Os mototaxistas solicitam que a nova lei que ampara a categoria seja alterada e sancionada pelo prefeito municipal para que a classe possa trabalhar legalizada e não prejudicada pelos "piratas", pois na cidade está existindo vários tipos de crimes e a classe é apontada como autora desses crimes pela sociedade. "Nós somos uma classe padronizada e existem mais pessoas trabalhando irregular do que o próprio regularizado e isso vem nos prejudicando. Por isso estamos pedindo a colaboração das autoridades e elas estão se comprometendo em fazer. Nós pagamos nossos impostos tudo direito, é alvará, documento de moto, nós gastamos e se gastamos precisamos de segurança no trânsito, na fiscalização, não é o cara que não paga nada e está trabalhando ai de boa", Disse o Presidente da Cooperativa Nicolauzinho.
O Prefeito Antônio França disse que a lei referente à categoria e suas alterações, será enviada a câmara para que possa ser reajustada e contemplar a categoria como um todo. Quanto ao órgão DMTU, o município vai está trabalhando para reestruturá-lo. Ele informou também que uma licitação está em andamento para melhorar a sinalização vertical e horizontal e também as ruas da cidade com mais asfalto.
As demais autoridades que participaram da reunião ouviram atentamente as reivindicações e os reclames da categoria, e se comprometeram a também fazer cada uma sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.